FAQ’S

  • Como fazer para comprar na Catherine Lansfield Home Online?

    Comprar no site da Catherine Lansfield Home é muito simples. Pode optar por se registar no site, após se registar como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder à suas descrições, selecionar a cor e tamanhos desejados e adicionar ao carrinho. Por fim clique no botão “Processar Encomenda” e siga os passos indicados. Se preferir, pode encomendar sem se registar, sendo apenas necessário preencher os dados essenciais ao processamento da encomenda. Para mais informações, por favor aceda aos nossos Termos e Condições Gerais de Venda onde dispõe de toda a informação necessária para proceder à encomenda de produtos no nosso site.

  • Posso comprar no site em qualquer parte do mundo?

    Atualmente a nossa loja online está disponível nos seguintes países: Portugal Continental, Madeira, Açores, Espanha Peninsular, França Continental, Alemanha e Holanda.

  • Os preços da Loja online são os mesmos das lojas físicas?

    Sim. Os preços da loja online são os mesmos das lojas físicas, salvo algumas exceções que resultem de campanhas promocionais específicas, que serão devidamente comunicadas.

  • Como posso pagar a minha encomenda?

    A Catherine Lansfield Home aceita que os pagamentos das suas encomendas sejam feitos através de contas HiPay.
    A Catherine Lansfield Home disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA e MasterCard). Caso opte pelo pagamento através de cartão de Crédito, o preenchimento de toda a informação relativa ao cartão de Crédito será feito diretamente numa página segura do fornecedor de serviço de pagamento eletrónico. A Catherine Lansfield Home não se responsabiliza por algum atraso ou falta de entrega de encomendas derivada de verificações e autorizações das entidades emissoras dos cartões de crédito.

  • É seguro comprar na Catherine Lansfield Online?

    Sim, o site da Catherine Lansfield assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através do sistema SSL.

  • Em que moeda posso efectuar o pagamento?

    Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

  • Qual é o custo de entrega?

    A entrega ao domicílio tem um valor associado que varia mediante o mercado em que realizar a sua compra e o valor da encomenda. Em Portugal Continental, caso a encomenda seja igual ao superior a 50,00€, o envio é gratuito. Se a compra for inferior a 50,00€, terá um preço associado aos portes de envio. Por favor consulte a tabela de preços de envio na Informação Legal em Expedições e Entregas.
    O consumidor poderá optar pela entrega dos produtos encomendados através deste site em qualquer uma das nossas lojas em Portugal Continental, beneficiando de total isenção de quaisquer custos de expedição, devendo, para o efeito assinalar qual a loja onde pretende proceder ao levantamento da encomenda.

  • Como se processa o envio e entrega da minha encomenda na Catherine Lansfield Home online?

    O processo de envio das encomendas será iniciado após a confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda. No ato da compra, o utilizador poderá optar por solicitar a entrega ao domicílio da sua encomenda ou levantar a sua encomenda numa das nossas Lojas físicas, à sua escolha.

  • Qual a disponibilidade de produtos na Loja Catherine Lansfield Home online?

    A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade de stock dos produtos. Caso o stock de um determinado produto esteja temporariamente esgotado, ou caso o cliente tenha realizado uma encomenda de um produto que entretanto esgotou, a Catherine Lansfield Home informará o utilizador por email e indicará a data aproximada para reposição do produto, deixando ao critério do utilizador se mantém o interesse na encomenda ou se pretende o cancelamento da mesma.

  • É possível reservar um artigo e comprá-lo mais tarde?

    Atualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos. No entanto, poderá adicionar os seus artigos preferidos à sua Wishlist para adquiri-los mais tarde. Note, por favor, que desta forma não está a reservar nenhum artigo mas sim a guardá-lo para referência futura.

  • Posso cancelar a minha encomenda na Catherine Lansfield online?

    O Utilizador tem a opção de cancelar a encomenda caso esta ainda não tenha sido expedida (deve consultar estado da encomenda na sua área de cliente).

  • Como posso trocar um artigo que comprei na loja online?

    A Catherine Lansfield Home não aceita troca de artigos, o cliente deverá realizar uma devolução e efetuar uma nova compra.

  • Como posso devolver um artigo que comprei na loja online?

    Se, por alguma razão o utilizador não ficar satisfeito com a encomenda, pode resolver o contrato no prazo de 14 dias contados da recepção da encomenda. A Catherine Lansfield Home fica obrigada a reembolsar o montante do(s) artigo(s) devolvidos(s) pelo utilizador no prazo máximo de 14 dias. Os custos de expedição e devolução ficam a cargo do cliente.

  • Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

    A devolução fica a cargo do cliente e deverá ser efetuada para a seguinte morada:

    BIANCA EUROPE – SOCIEDADE TÊXTEIS, LDA.
    Rua Egas Moniz nº346
    4805-408 RONFE GUIMARÃES
    PORTUGAL

  • É possível devolver um produto que me foi oferecido?

    Sim, no entanto, esta devolução deve ser feita pela pessoa que adquiriu o produto na loja online e não pelo destinatário da oferta.

  • Quando irei receber a minha encomenda?

    A sua encomenda será entregue no prazo de 15 dias úteis se optar por entrega em Loja (após expedição).
    Para moradas em Portugal Continental, a entrega ao domicílio é realizada até 3 dias úteis (após expedição).
    Para Espanha Peninsular, França Continental, Alemanha e Holanda, a entrega ao domicílio é realizada até 5 dias úteis (após expedição).
    Para moradas na Ilha da Madeira e Açores, a entrega é realizada até 20 dias úteis (após expedição).
    Exceciona-se porém, as épocas de saldos e feriados, período durante o qual os prazos de entrega poderão ser ligeiramente superiores.

  • Como posso subscrever a Newsletter da Catherine Lansfield Home?

    Para subscrever a nossa Newsletter clique em “Newsletter” no menu da página inicial.

  • Onde é a loja Catherine Lansfield Home mais perto de mim?

    Por favor veja a nossa secção Lojas para visualizar a localização de todas as lojas Catherine Lansfield em Portugal.

  • Onde é a sede da Catherine Lansfield Home?

    A Morada da sede da Catherine Lansfield Home é:
    BIANCA EUROPE – SOCIEDADE TÊXTEIS, LDA.
    Rua Egas Moniz nº346
    4805-408 RONFE GUIMARÃES
    PORTUGAL

  • A Catherine Lansfield Home online dispoõe de um serviço de Apoio ao Cliente?

    Sim. Poderá contactar a nossa Equipa de Apoio ao Cliente todos os dias úteis, das 9h às 18h GMT através do email info@catherinelansfield.pt. Tentaremos dar resposta às suas questões o mais brevemente possível.